facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1171 - Já nas bancas!
13/09/2019

Abertas inscrições de artigos para livro sobre Trabalho Social com Famílias

Abertas inscrições de artigos para livro sobre Trabalho Social com Famílias

Atores do Sistema Único de Assistência Social, pesquisadores e profissionais que atuam na política de assistência social podem se inscrever seus artigos para participar da publicação do livro da Secretaria Municipal de Assistência Social de Irati “Cadernos da Assistência Social e Direitos Humanos: edição sobre Trabalho Social com Famílias- volume III”.

As inscrições acontecem até o dia 30 de setembro através do e-mail gestaoirati@gmail.com. O autor do trabalho deverá enviar arquivo, com extensão Word ao e-mail gestaoirati@gmail.com, contendo o seu trabalho. O trabalho deve estar de acordo com o modelo de formatação disponível.

Os autores serão avaliados por avaliadores no período de 01 de outubro de 2019 a 18 de outubro de 2019 . O avaliador poderá tomar a seguinte decisão: a) aprovado; b) aprovado com condições; c) reprovado.

Cadernos

O objetivo da publicação é divulgar os trabalhos realizados na região e vai de encontro com o Plano Municipal de Educação Permanente de Irati (resolução nº 032/2018 do CMAS) que prevê como umas das estratégias o estímulo para a publicação de experiências e artigos científicos que venham consolidar a política de assistência social em seu processo teórico-metodólogico de Trabalho Social com Famílias a aproximação da pesquisa no campo das políticas públicas, além de proporcionar a reflexão e discussão das práticas realizada no município.

“As ações que a Secretaria Municipal de Assistência Social vêm pensando em relação à formação continuada, bem como, os investimentos na educação permanente vêm ganhando destaque e relevância nacional”, comenta a secretária de Assistência Social de Irati, Sybil Dietrich.

O livro é uma realização da Prefeitura Municipal de Irati, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, e será publicado em parceria com a editora UNIEDUSUL.

O lançamento será realizado no dia 3 de dezembro no I Seminário de Assistência Social e Direitos Humanos (evento realizado em parceria com o curso de Serviço Social da Unicentro). Os organizadores do livro são Denis Cezar Musial e professora Drª Angela Maria Moura Costa Prates.

Texto: Assessoria PMI