facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1164 - Já nas bancas!
11/09/2019

Falsos sequestradores tentam aplicar golpe em idosa

Após receber ligação exigindo dinheiro, mulher chama a PM

Falsos sequestradores tentam aplicar golpe em idosa

Uma tentativa de estelionato aconteceu na manhã desta segunda-feira (09) na cidade de Irati. Segundo relatos da Polícia Militar, uma idosa entrou em contato via telefone, por volta das 12h, informando que seu filho teria sido amarrado por quatro homens dentro de sua residência.

Equipes da PM se deslocaram até o local, onde avistaram uma pessoa trabalhando em um barracão e um homem saindo da residência.

O homem que deixava o local foi abordado pela PM. O rapaz se identificou como proprietário da residência e possível filho da idosa que denunciou a ocorrência. Segundo o rapaz, nada de anormal havia acontecido e o mesmo estava almoçando com sua família.

Em contato com a mãe do rapaz, foi constatado que o ato se tratava de um golpe de sequestro. Posteriormente, a idosa informou aos policiais que os falsos sequestradores haviam exigido uma quantia em dinheiro pelo resgate.

As vítimas foram orientadas a se deslocar até a delegacia para repassar o número de telefone do autor do golpe.

Na última semana, outra mulher já havia recebido uma tentativa do mesmo golpe, mas conseguiu entrar em contato com a filha e percebeu o golpe.

Texto: Da Redação/ Hoje Centro Sul