facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1164 - Já nas bancas!
04/09/2019

Retomadas obras do Centro Cultural do Guamirim em Irati

Retomadas obras do Centro Cultural do Guamirim em Irati

Foram retomadas, na semana passada, as obras de revitalização do Centro Cultural do Guamirim. O projeto de reforma do prédio havia sido iniciado ainda em maio de 2016, mas acabou sendo paralisado há mais de um ano, quando a empresa licitada, até então, desistiu da obra.

Agora, com a nova empresa - SulPar Engenharia, de São Mateus do Sul - que assumiu o projeto, a previsão é de que, no máximo, em 90 dias, o novo Centro Cultural de Guamirim seja entregue à comunidade.

Com 380 metros quadrados de área, o Centro Cultural ganhou melhorias em toda a sua estrutura, através de convênio firmado entre o município e o Ministério da Cultura. O valor total da obra, de R$ 408.984,26, prevê repasse de R$ 300 mil pela Caixa Econômica Federal, e o restante através de contrapartida da Prefeitura.

Os serviços que atualmente estão em andamento, e que complementam a revitalização total do prédio, incluem a instalação de novo padrão de energia, nova rede elétrica e instalações hidráulicas, nova rampa de acessibilidade e pintura interna e externa.

Foto/Texto: Assessoria PMI

Galeria de Fotos