facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1171 - Já nas bancas!
13/08/2019

Ciclista morre atropelado em Rebouças

O motorista fugiu sem prestar socorro e o veículo não foi identificado

Ciclista morre atropelado em Rebouças

Um homem foi encontrado morto vítima de atropelamento na manhã de ontem (12), por volta das 7h35, na BR-153, no município de Rebouças. O motorista fugiu sem prestar socorro e o veículo não foi identificado.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima seguia  sentido ao trevo principal do município empurrando sua bicicleta sobre a faixa de circulação, quando no Km 350, foi atropelado por um automóvel que fugiu sem prestar socorro.

Ao sofrer o impacto, o pedestre e a bicicleta foram arremessados no interior de uma vala as margens da pista. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Familiares informaram que a vítima teria saído da casa do irmão ao anoitecer do dia anterior. Analisando a rigidez do corpo, os policiais rodoviários concluíram que o acidente ocorreu, provavelmente, por volta das 19h de domingo (11). Devido a topografia e a falta de iluminação, o corpo e a bicicleta foram encontrados somente ao amanhecer. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

A PRF solicita a quem tiver alguma informação do veículo envolvido entrar em contato através do número de emergência 191 ou com a Polícia Civil de Rebouças responsável pela investigação.

Texto: Da Redação/ Hoje Centro Sul, com informações PRF

Fotos: Assessoria PRF