facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1156 - Já nas bancas!
09/08/2019

Padre iratiense celebra dois anos de sacerdócio

Santa Missa e confraternização marcou a comemoração da data em Irati

Padre iratiense celebra dois anos de sacerdócio

Na noite desta terça-feira (06), Álvaro Martins Nortok, sacerdote ordenado em 2017, pela Paróquia Nossa Senhora da Luz, celebrou dois anos de vida religiosa na Igreja Matriz. Junto dele, os seus colegas de turma, padre Edevaldo H. Carneiro, vigário da Paróquia Nossa Senhora da Luz, e padre Kleber Pacheco, da Paróquia Menino Jesus de Reserva, concelebraram a Santa Missa, além da participação do diácono permanente, Luciano Ferreira.

Atualmente, padre Álvaro é vigário da Paróquia Santana, de Castro. Antes ainda trabalhou na cidade de Carambeí, na Paróquia Imaculada Conceição. Em sua homilia, Nortok relatou levar consigo no coração a comunidade de Irati, e destacou que é fruto das orações deste povo. "Se hoje eu sou padre, é por que aqui foi rezado pelas vocações", afirmou. Padre Álvaro também pediu orações para sua caminhada e relatou a saudade da sua terra natal.

Amigos, familiares e comunidade em geral participaram da Missa e de uma confraternização no Salão Paroquial, onde cumprimentaram o sacerdote o pela data.

Texto/Foto: Pascom

Galeria de Fotos