facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1171 - Já nas bancas!
08/07/2019

Obra de ponte no loteamento Santa Fé deverá ser retomada em Irati

Obra de ponte no loteamento Santa Fé deverá ser retomada em Irati

A obra de uma ponte no Loteamento Santa Fé, que dá acesso ao bairro Pedreira, poderá ser retomada. Segundo o procurador jurídico de Irati, Robson Krupeizaki, a obra foi licitada novamente e uma empresa deverá retomar os serviços.

A informação foi repassada na última semana, durante a audiência da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2020.

De acordo com o procurador, a empresa licitada parou com a realização das obras. O recurso é de 2014 e o dinheiro já estava depositado, mas o município não conseguia retomar as obras, porque o valor já estava defasado com o valor praticado no mercado. “Só não encontramos uma empreiteira que faça porque de lá pra cá o valor para executar é outro. Ninguém consegue executar pelo preço da época”, disse.

A prefeitura de Irati tentou fazer uma nova licitação, mas ela foi deserta. Por isso, o município fez um reajuste de valores. A nova licitação foi feita recentemente e uma empresa já demonstrou que deverá participar do processo.

A obra conta com a realização do asfalto e a cabeceira da ponte. O início dos serviços acontecerá após o processo de licitação e a assinatura da ordem de serviço.

Da Redação/Hoje Centro Sul