facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1178 - Já nas bancas!
01/07/2019

Longa “Zé, a vida como ela é” lota cinema de Irati

Longa “Zé, a vida como ela é” lota cinema de Irati

O longa-metragem “Zé, a vida como ela é”, estreou no início do mês  e foi, desde então, bem recebido pelos iratienses. Na terça-feira (25), foi necessário fazer o uso de cadeiras extras de plástico para acomodar todos os espectadores no Cinema de Irati.

O filme, que foi produzido e rodado exclusivamente por iratienses, teve sua primeira exibição aberta ao público no dia 05 de junho, no salão da Paróquia São Miguel. O longa-metragem conta a história do Zé, vivido pelo ator Leonilto Simionato (conhecido pela atuação como Jesus no Teatro da Paixão), e do garoto Rodolfinho, interpretado por Rafael Vinícius Blem Susko. Apesar da grande amizade entre os dois, Zé vive em pé de guerra com Ludovico, pai do menino, personagem de Nelson Luiz Alves Susko, que é pai de Rafael na vida real.

Uma trama é armada pelo vizinho para que Zé seja expulso da fazenda onde trabalha. Mais tarde, Zé se envolve num golpe de loteria, acaba sendo premiado e tem a sua vida mudada, completamente. Após passar por problemas de saúde o destino marca um reencontro entre Zé e Rodolfinho novamente.

Fazem parte do elenco e atuam no filme: Leonilto Cesar Simeonato, Mila e Valdeci Sérgio Zanella, Silmara Aparecida Pinto de Albuquerque, Antonio Martins de Albuquerque, o “Toninho”, Nelson Susko, Rafael, Cristiane, Amilcar Blem da Silva, Mari Eliane Blem da Silva, Eduardo Blem da Silva e Luiz Eduardo Wasilewski, Maria Inêz e Marlon Matheus Robaszkievicz.

 De figurantes: Eliane, Marina, Maria Inês, Ana Júlia, Silva. Dona Rosa, Seu Valdemar e Flávia, que são donos da chácara onde foi feito boa parte das filmagens. A participação especial do Grupo Os Garotos do Fandango e de Jussara Harmuch, diretora da Najuá. Também colaboraram José Augusto Tucholski, o Gutio, Tadeu Stefaniak e João Geraldo Mitz.

Texto: Da Redação/ Hoje Centro Sul     

Fotos: VideoFoto, Divulgação

Galeria de Fotos