facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1134 - Já nas bancas!
09/05/2019

23ª KiwiFest reúne aproximadamente 45 mil pessoas

23ª KiwiFest reúne aproximadamente 45 mil pessoas

Aconteceu durante o último fim de semana a 23ª KiwiFest em Mallet. O evento reuniu aproximadamente 45 mil pessoas,de diversas cidades do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. As atrações aconteceram no pavilhão e Centro de Eventos de Mallet.

Com início na quinta-feira (02), o evento contou a Costelada Fogo de Chão e seguiu com diversos shows gratuitos durante o evento que teve início com Igor Ferraz, seguindo com Grupo Marcação e Banda Europa finalizando no domingo no palco externo. Os shows pagos a nível nacional ficaram por conta de Marcos Paulo e Marcelo, Matiadores e com a grande atração, o cantor Leonardo.

O vice-presidente de comissão, JossoelNicolaico, comentou o fechamento com show nacional pela primeira vez em Mallet. “Foi a melhor festa que tivemos até hoje nas 23 edições. Foi a maior tanto que tivemos fechamento com show nacional pela primeira vez. Aumentamos um dia da festa que teve início logo após o feriado”,disse.

Antes do show, o cantor Leonardo relembrou a trajetória de 35 anos de sucesso e o começo de sua vida quando trabalhava na agricultura, plantando tomates. “Fico feliz demais de poder fazer um show e saber que é o mesmo que estivesse cantando no quintal de casa, bem à vontade e tranquilo. Fui bem recebido aqui. Me sinto em casa em Mallet”, disse o cantor.

A prefeitura de Malletdisponibilizou a segurança através da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. A festa foi organizada pela empresa terceirizada Drial Eventos através de licitação. O secretário de Administração, Cleber Augusto Engroff, explicou como aconteceu essa mudança que visou atrair um maior público economizando dinheiro. “Dentro da nossa gestão mudamos a forma de fazer a festa visando chamar a atenção para maior público, não tiramos dinheiro dos cofres para fazer a festa, fizemos uma licitação e a empresa pagou para usufruir da festa”, contou.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Foto: Ciro Ivatiuk/Hoje Centro Sul

Galeria de Fotos