facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1134 - Já nas bancas!
07/05/2019

Alunos de curso de modelagem industrial se formam em Inácio Martins

Os formandos concorrerão às vagas de trabalho em uma empresa que se instalará no município.

Alunos de curso de modelagem industrial se formam em Inácio Martins

Na última semana, 102 formandos participaram da formatura realizada noSalão Paroquial, em Inácio Martins. Eles fazem parte das seis turmas que concluíram o curso de Modelagem Industrial- Interpretação em Jeans, oferecido em parceria entre a Prefeitura de Inácio Martins e o Sistema FIEP, através do SENAI.

Além dos 102 formandos, estavam acompanhando seus familiares que reuniu mais de 200 pessoas no evento. Após a entrega dos certificados emitidos pelo SENAI, os componentes da mesa fizeram uso da palavra colocando a importância da capacitação para a geração de empregos e renda no município.

O curso foi criado para atender a demanda de uma fábrica que deve se instalar em Inácio Martins. Segundo o prefeito Júnior Benato, a formatura foi um dia histórico pro município. “Podemos dizer que é um marco da nossa administração e estou muito feliz por tudo isso estar acontecendo. Agradeço a Deus em primeiro lugar e a toda nossa equipe da prefeitura que se dedicaram ao máximo para que esse momento acontecesse. Agradeço também a parceria que firmamos com a Empresa Kzzo Jeans por acreditarem em nossa proposta de trabalho, e também agradecer ao Senaipor esta parceria bacana que formamos para capacitação inicial da base de nossos munícipes para integrar esse novo ramo de atividades que iniciará nos próximos meses”.

A formatura foi acompanhada por diversas autoridades de Inácio Martins, além de representantes da empresa que se instalará no município.

Texto/fotos: Assessoria PMIM

Galeria de Fotos