facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1134 - Já nas bancas!
07/05/2019

Irati será sede de Convenção Estadual da Rede Feminina de Combate ao Câncer

Evento deve receber voluntárias de todo o Paraná

Irati será sede de Convenção Estadual da Rede Feminina de Combate ao Câncer

No próximo dia 23 de maio, voluntárias de todas as regionais da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) se reúnem em Irati para a 8ª Convenção Estadual da entidade. O evento acontece pela primeira vez no município e deve receber muitas pessoas de todo o Paraná, no Samuara Clube de Campo.

Com o tema “Cuidando de quem acolhe” a iniciativa visa explanar o trabalho realizado pelas equipes na atenção aos pacientes em tratamento contra o câncer. O dia será de aprendizado com palestras, informações e troca de ideias entre as voluntárias.

Programação

A convenção tem início às 8h da manhã com credenciamento e abertura solene. A partir das 9h15 iniciam as palestras quem abordam assuntos como a realidade em número dos casos da região, as potencialidades e empatia no processo do cuidar, e o protagonismo feminino nesta iniciativa.

Será servido almoço no local e logo após haverá apresentação teatral. A programação da tarde segue com painel e a mensagem da presidente estadual da RFCC, Isabel Ossoski, além de um coffe break.

Na lista de palestrantes estarão iratienses da área da saúde e assistência social, além de lideranças estaduais.

O evento terá uma taxa de adesão de R$ 120. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no site www.erastogaertner.com.br. Maiores informações através do telefone (42) 3132 6000 ou WhatsApp (41) 9.9207-6894.

A Convenção Estadual da RFCC é de realização da entidade junto do Hospital Erasto Gaertner, e do Centro de Projetos de Ensino de Pesquisa (CEPEP).

Texto/Foto: Assessoria RFCC Irati