facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1158 - Já nas bancas!
16/04/2019

Teixeira Soares divulga cronograma de vacina da gripe

Teixeira Soares divulga cronograma de vacina da gripe

Teixeira Soares divulgou o cronograma para a vacinação da gripe para os grupos prioritários no município. Além da distribuição das vacinas nos postos de saúde, a equipe de saúde também deverá realizar no dia 4 de maio um Dia D para uma maior mobilização.

Nos grupos prioritários, crianças e gestantes dos bairros Chê Guevara e São Joaquim foram vacinados na quarta-feira (10) e quinta-feira (11). E na sexta-feira (12) as crianças e gestantes dos bairros Guabiroba (manhã) e Cavorite (tarde) receberam a vacina.

No grupo de idosos, as vacinas serão distribuídas mais adiante. No dia 22 de abril estará disponível para os idosos no posto do bairro São Joaquim. Já no dia 23, será a vez do bairro Guabiroba. No dia 24, as vacinas estarão disponiveis no bairro Chê Guevara para os idosos. Todas as vacinas serão aplicadas pela manhã.

Interior

O interior também receberá as vacinas de acordo com o cronograma. Na comunidade de Rio D’Areia de Cima a vacina está disponivel desde quarta-feira (10) e segue até o dia 31 de maio.

Na Vila Rural, a vacina estará disponivel no dia 22, à tarde. No dia 23, pela tarde, a vacina estará disponível na sede da igreja católica de Rio D’Areia de Baixo. No dia 26, será disponibilizada na comunidade de Ribeirão, pela manhã e tarde.

No dia 29, os grupos prioritários estarão sendo vacinas à tarde na sede da igreja católica da comunidade de Manguerinha. No dia 30, a vacina será disponibilizada à tarde na igreja católica na comunidade de Sítio Novo.

No dia 3 de maio, será a vez a vez da comunidade Faxinal dos Mineiros. A vacina estará disponivel pela manhã na sede da igreja católica na comunidade. No dia 6 de maio, a equipe de sáude estará vacinando na comunidade Alto da Pedra, pela tarde, na antiga escola.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul