facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1134 - Já nas bancas!
16/04/2019

Tribunal de Contas confere situação das obras paralisadas em Irati

Tribunal de Contas confere situação das obras paralisadas em Irati

Na última semana, auditores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) estiveram presentes no prédio da Prefeitura de Irati, realizando a conferência da situação de todas as obras paralisadas do município desde o ano de 2010. O objetivo foi verificar os motivos pelos quais as obras estariam paralisadas, levantar possíveis responsabilidades e apontar alternativas para viabilizar a continuidade e a conclusão das mesmas.

Servidores da Secretaria Municipal de Planejamento e da Secretaria Municipal de Arquitetura, Engenharia e Urbanismo estiveram dando atendimento às demandas dos auditores, prestando informações, bem como tomando ciência das recomendações e exigências do TCE-PR, sendo a Prefeitura de Irati uma das principais partes interessadas na identificação e solução de possíveis irregularidades referentes às obras paralisadas no município.

De acordo com o site do TCE-PR, ao longo deste ano, o Tribunal deverá realizar auditorias in loco em pelo menos 96 municípios paranaenses - distintos dos 303 visitados por servidores do órgão entre 2016 e 2018. Assim, em quatro anos, todos os 399 municípios do Estado terão sido auditados presencialmente ao menos uma vez pelo órgão.

Texto: Assessoria PMI

Fotos: Ciro Ivatiuk

Galeria de Fotos