facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1178 - Já nas bancas!
29/03/2019

Prefeitura de Irati abre processo seletivo para contratar professores

As contratações serão temporárias, por um ano, para atender a necessidade de 12 escolas e 3 CMEIs. O maior número de vagas é para escolas da área rural

Prefeitura de Irati abre processo seletivo para contratar professores

Nesta semana, a Prefeitura Municipal de Irati abriu um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de 33 professores temporários com o objetivo de suprir a necessidade de profissionais da área educacional.

As inscrições estarão abertas nos 03, 04 e 05 de abril, e serão feitas presencialmente na Rua Coronel Pires, 826, entre as 08h30 e 11h00 e das 13h30 às 16h00. Para participar do PSS, o candidato dever ter Habilitação em Magistério, ou Normal Superior ou Licenciatura plena em Pedagogia ou Licenciatura em outra área + Magistério. O candidato deverá apresentar diploma ou certificado que comprove a habilitação com o devido registro no Ministério da Educação.

O processo seletivo será através de prova de Títulos, de caráter classificatório; e tempo de experiência profissional devidamente comprovada (para fins de pontuação da prova de títulos).

Os profissionais que forem aprovados serão contratados por um ano e trabalharão em regime CLT para 20 horas semanais, com remuneração mensal de R$1.390,53.

Os candidatos classificados fora do número de vagas previstas no quadro do Edital, comporão cadastro reserva, podendo ser convocados conforme necessidade e interesse público da Secretaria Municipal de Administração de Irati.

Locais de trabalho

Os CMEIs e escolas onde os professores atuarão também fazem parte do edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS). As escolas com 4 vagas são: Colonizadores, Esperança Carignano Chuilk e Rosa Zarpelon. São 3 vagas nas escolas São Miguel do Itapará e Olaria Filipaki. São 2 vagas nas escolas João Paulo II, Mercedes Braga e Linha Pinho.  Também 2 vagas para atuar nos CMEIs Irmã Ana e Planalto do Futuro. As escolas que dispõem de apenas uma vaga são Antonina Fillus Panka, Francisco Stroparo, João Maria Pedroso e Atalino Borges de Lima, além do CMEI Dona Candinha.

Errata: Na edição impressa nº 1122, no local onde se lê “na sede da Prefeitura”, lê-se “na Rua Coronel Pires, 826”.

Da Redação/Hoje Centro Sul

Foto: Arquivo/Hoje Centro Sul