facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1135 - Já nas bancas!
27/03/2019

Festival de música Fimusa será retomado pela Paróquia N.S. da Luz

Festival de música Fimusa será retomado pela Paróquia N.S. da Luz

Conforme anunciado pela comissão organizadora durante o almoço de 88 anos da Paróquia Nossa Senhora da Luz, de Irati, o Festival Iratiense de Música Sacra (Fimusa) volta a ser realizado em 2019.

O evento deve reunir talentos locais da música cristã a fim de fomentar a evangelização através da música e da juventude.  Além dos participantes regionais, haverá show nacional do cantor Diego Fernandes.

A 17ª edição do Fimusa acontece no dia 16 de junho, no Centro de Eventos Italiano. Quem tiver interesse em participar poderá se inscrever em breve, assim que o regulamento do Festival for divulgado.

A organização do Fimusa é da Paróquia Nossa Senhora da Luz, Grupo Jovens da Luz com o apoio das demais Paróquias do município.Maiores informações na página oficial do evento no Facebook facebook.com/fimusairati

História

O Fimusa nasceu em 1983 por iniciativa do então Grupo de Jovens Vagalumes. Foram 16 edições até o ano de 1998, sempre comprometido com uma boa organização, tendo o apoio dos paroquianos, seus familiares e da sociedade iratiense como um todo.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul, com informações Paróquia N. S. da Luz

Foto: Pascom Paróquia N. S. da Luz