facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1135 - Já nas bancas!
08/03/2019

Cadastramento para a regularização fundiária ocorre em março em Fernandes Pinheiro

Cadastramento para a regularização fundiária ocorre em março em Fernandes Pinheiro

No dia 09 de março, ocorrerá em Fernandes Pinheiro o cadastramento das famílias interessadas em fazer o processo de regularização fundiária de suas propriedades, através do Programa Morar Legal Paraná.

O cadastramento será realizado entre as 9 horas da manhã e as 17 horas na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Av. Remis João Loss, 600.  O trabalho é uma parceria entre a Cohapar, o município de Fernandes Pinheiro e a empresa Eng&Geo – contratada  para a execução das ações necessárias à regularização fundiária em Fernandes Pinheiro.

Quem tiver interesse em se cadastrar no Programa Morar Legal Paraná deve ter idade mínima de 18 anos e levar consigo os seguintes vários documentos: RG e CPF (do casal, se for o caso); Certidão de nascimento ou de casamento (quem não for casado legalmente, deve apresentar também os documentos do parceiro); Divorciado ou separado judicialmente – apresentar averbação;Viúvo – apresentar certidão de casamento e de óbito.

Também é preciso levar: Comprovante de residência (conta de água ou luz atual); Carteira de trabalho; Trabalhadores registrados ou concursados – apresentar o último contracheque;Trabalhadores sem registro em carteira de trabalho devem informar verbalmente a renda; Aposentado (a)/pensionista  deve levar o comprovante do valor mensal que recebe; Contrato de compra e venda do imóvel; Certidão de nascimento dos filhos/dependentes.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Imagem: Ícone do Programa