facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1171 - Já nas bancas!
22/02/2019

PC realiza operação de combate ao tráfico de drogas em Irati

Um homem foi preso por tráfico de drogas e objetos foram apreendidos

PC realiza operação de combate ao tráfico de drogas em Irati

A Polícia Civil de Irati realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas na manhã sexta-feira (22).

Intitulada “Falcão Negro”, a operação cumpriu cinco mandatos de busca e apreensão nos bairros Canisianas, Pedreira e Planalto.

“Diante das denúncias que recebemos, formalizamos a investigação e pedimos a busca e apreensão desses locais”, explicou o delegado Paulo César Eugênio Ribeiro.

Na operação, um homem foi preso por tráfico de drogas. Ainda houve a apreensão de um rádio comunicador, utilizado para captar a frequência da polícia, 37 pedras de crack, 26 gramas de cocaína, 12 buchas de cocaína, uma munição calibre 38 e uma munição calibre 380, celulares, objetos, além de dinheiro em notas diversas e de moedas.

A operação contou com o apoio de 25 policiais, 13ª SDP de Ponta Grossa e policiais de São Mateus do Sul, além da Guarda Municipal de Irati, com o canil, e também o Grupamento de Operações Aéreas (GOA).

Segundo o delegado, essa é a primeira fase da operação. “A partir dos elementos que colhemos com esses mandatos de busca, e os objetos apreendidos, outras fases acontecerão dessa operação”, disse.

 

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Foto: Divulgação/PC

Galeria de Fotos