facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1112 - Já nas bancas!
01/02/2019

inFlux comemora 10 anos em Irati

A escola tornou-se referência na região ao conquistar as pessoas com um método eficaz e mais rápido para aprender inglês

inFlux comemora 10 anos em Irati

Neste final de janeiro, no dia 21, a escola de idiomasinFluxcompletou 10 anos de atuação em Irati. Com um método eficiente e rápido para o ensino de inglês avançado, a escola conquistou a região. Os alunos são desde crianças de três anos até adultos, matriculados nos cursosKids,Junior, Personal, VIP, VacationIntensive, Semi-Intensive,  Business, Advanced Communication, TOEIC Prep.

Satisfeitos com a aprendizagem, estes estudantes ajudarame continuam colaborando para  fortalecer a marca inFluxem Irati. A escola que em seu primeiro ano de funcionamento, 2009, tinha em torno de cem alunos, atualmente contecom mais de 400 alunos cursando uma das diferentes modalidades de ensino de inglês. “Acho valiosíssimo conseguir, ainda mais no mundo de hoje, onde tudo é muito experimentável, muito novo – você vai experimenta e deixa – e conseguir manter e conseguir fidelizar os alunos, isso não tem preço”, comemora a gerente da inFlux Irati, Ana Paula LarocaStrujak.

A escola atende estudantes iratienses e recebe alunos de Inácio Martins, Guamiranga, Mallet, Rio Azul, Rebouças, Teixeira Soares e Imbituva, dentre outros municípios da região.Além do método eficaz, a gerente creditaa consolidação da escola junto ao público regionalà atitude que a inFluxpossui junto aos alunos.

“O grande diferencial da InFluxé a pessoalidade. É tratar cada um como cada um. Ele não é mais um. Não é um número. Ele é o André, o João, a Maria, o Pedro. Nós conhecemos eles, conhecemos os pais deles e a grande diferença é o brilho nos olhos em atender e acolher. Nós queremos que os pais e alunos se sintam acolhidos dentro da escola”, relata.

É por isso que ela agradece a todos os alunos por essa trajetória. “Quero agradecer nossos alunos e clientes que nos ajudaram a crescer e fidelizar ainda mais a marca na região. A realização dos nossos alunos em conquistar seus objetivos é o que nos motiva a continuar e melhorar sempre”, disse.

Crianças

Um dos cursos mais procurados é o voltado para o aprendizado de inglês pelas crianças. “Os pais estão cada vez mais investindo no futuro dos filhos porque eles sentem a dificuldade que é ter que estudar inglês e ainda ter tantas outras atividades para fazer como faculdade, estágios, trabalho, família”, conta.

No entanto, o aprendizado com a criança é diferente do adulto. De uma forma lúdica, as crianças aprendem o inglês por meio da imitação e brincadeiras. Até por isso, o tempo de aprendizado é um pouco maior, respeitando as fases de aprendizagem.

“As aulas com crianças são totalmente diferentes das aulas de adulto, até porque o adulto consegue focar durante uma hora e a criança precisa de tudo dinâmico. Então, a maioria das aulas tem muita brincadeira, tem muita música”, explica.

Jovens e adultos

Já a partir dos 12 anos, o aprendizado de inglês começa a ficar parecido com a forma utilizada para os adultos.

A metodologia propõe um aprendizado mais eficaz e em menos tempo do que as escolas tradicionais, usando duas das mais eficazes abordagens de ensino de línguas: abordagem Comunicativa e Lexical. Assim, chegaram a um método capaz de ensinar inglês em nível avançado em dois anos e meio.

Intercâmbio

A inFluxtambém oportuniza a chance de realização de um intercâmbio. “NainFluxo aluno pode concluir seu curso nos Estados Unidos ou até mesmo fazer um intercâmbio para estudar inglês dentro de uma universidade. Uma agência especializada em intercâmbios é parceira da inFluxe faz todo o acompanhamento, desde reuniões explicativas até a recepção dos alunos no exterior”, conta Ana Paula.

Além disso, a escola ainda oportuniza outras chances aos alunos que conseguem se destacar, como aconteceu com Christian Prestes, em 2016, quando concluiu o curso e fez a prova do TOEIC, um teste internacional que comprova o nível de inglês da pessoa. “Ele atingiu a maior nota em nível nacional e foi  ganhador do Melhor Aluno TOEIC. Ele viajou para Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, onde ficou lá por um mês estudando inglês e conhecendo os lugares, e isso tudo por conta da inFlux", comenta.

Festa de 10 anos

Para comemorar o aniversário de 10 anos da escola, diversas ações deverão ser realizadas nas próximas semanas. Dentre elas, descontos especiais, coquetel, bliz para apresentar a escola, atividades no Parque Aquático e balões com prêmios para quem fizer matrícula. 

Cursos

Além de cursos específicos para crianças, pré-adolescentes, adolescentes e adultos, a inFluxtambém oferece outros tipos de cursos como os intensivos (de um e dois meses), de aulas e acompanhamentos individuais, cursos mais avançados, para negócios e também preparativos para o TOEIC, um exame de proficiência em inglês.

Neste ano, o início das aulaspara a maioria dos cursos será no mês de março, devido ao fato de ter poucos feriados ao longo de 2019.

 

Da Redação/Hoje Centro Sul

 

Galeria de Fotos