facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1112 - Já nas bancas!
28/01/2019

Obras no acesso ao campus do IFPR em Irati devem ter início em fevereiro

Obras no acesso ao campus do IFPR em Irati devem ter início em fevereiro

Foi divulgada a empresa vencedora da licitação do processo asfáltico na Rua Augusto Anciutti Sobrinho, a principal via de acesso ao Instituto Federal do Paraná (IFPR), na Vila Matilde em Irati.

A empresa vencedora da licitação para a realização da obra foi a CJPR que deve dar início ao trabalho na primeira quinzena de fevereiro. Os andamentos da obra haviam paralisado por conta da época de eleições, mas agora já estão tomando rumo novamente.

Obra

A obra conta com R$ 450 mil de recursos da Secretaria de Estado da Educação (SEDU) com acontrapartida municipal de R$ 23.715,00. Com o presente projeto serão 5.600 metros quadrados de revestimento asfáltico, cobrindo toda a extensão de 700m da rua, confecção de passeios e toda sinalização horizontal e vertical. Os recursos estaduais são resultado de emenda do deputado Ademar Traiano.

“O projeto já está licitado, esperando o Paranacidade homologar. Como é um governo novo, cada contrato está sendo revisado, mas a previsão é de que as obras naquela rua comecem ainda em fevereiro”, explica o secretário municipal de Planejamento e Coordenação, João Antônio Almeida Junior.

Texto: Assessoria PMI

Foto: Reprodução/IFPR-Irati