facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1163 - Já nas bancas!
21/12/2018

Valdir Siqueira é eleito presidente da Câmara de Rio Azul

Valdir Siqueira é eleito presidente da Câmara de Rio Azul

 

Nesta quarta-feira (19), a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rio Azul foi definida para o biênio 2019-2020. Duas chapas concorreram e a que tinha como presidente o vereador Valdir Siqueira (PR) foi eleita por 5 votos a 4, em votação secreta. Na outra chapa que concorreu, o presidente era Sérgio Mazur (PSD).

Também fazem parte da mesa diretora eleita André Dusanoski (PTB) como vice-presidente, Edson Paulo Klemba (PDT) e Zerico José Nepomuceno (PP) como 1º e 2º secretários, respectivamente.

Valdir Siqueira comentou como pretende conduzir os trabalhos do Legislativo, como novo presidente.  “Eu vou fazer tudo aquilo que for possível e trabalhar mais do que trabalhei até agora na minha vida política, porque quem me elegeu foi a população, que espera que eu faça uma boa administração nesta casa, com harmonia, olhando cada projeto para que seja discutido, desde que seja bom para o município”, comentou.

Siqueira está em seu segundo mandato e assumirá pela primeira vez uma cadeira na Mesa Diretora. Quanto ao tratamento que será dado aos demais vereadores ele comenta: “Aqui não vai ter um melhor que o outro, podem ter certeza que eu vou olhar com bons olhos para cada um de vocês, que terão de tudo e mais um pouco. Desavenças sempre vai haver, mas é tudo troca de ideias. Temos que brigar para ajudar a nossa população”.

 

Da Redação/Hoje Centro Sul, com informações da Najua