facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1120 - Já nas bancas!
13/12/2018

Programação de Natal prossegue em Prudentópolis

Programação acontece até segunda-feira (17) com espetáculos de teatro e apresentações musicais

Programação de Natal prossegue em Prudentópolis

O 24º Natal Verdade iniciou na última semana em Prudentópolis. Nesta semana, a programação de festividades tem continuidade com apresentações até segunda-feira (17).
Nesta quarta-feira (12), haverá a apresentação “Um Natal Diferente”, realizado pela Apae, na Quadra Poliesportiva da Apae, às 19h.
Já na quinta-feira (13), a apresentação será no Pavilhão da Igreja Matriz, a partir das 20h. Irão se apresentar durante a noite alunos do 5º ano da Escola Canuto Guimarães, a cantora Laisa Bohatczuk (participante do FECP), os alunos do 4º e 5º ano da Escola Acyr Cavali da Luz, o Centro do Idoso com Teatro com Coral, Banduristas da Casa de Cultura, alunos do Colégio Imaculada Virgem Maria e alunos da Escola Clotilde dos Santos Gomes.
Na sexta-feira (14), a partir das 20h, as apresentações continuam no Pavilhão da Igreja Matriz. A noite contará com apresentações do Grupo de Violão da Casa de Cultura, alunos da Escola Municipal Tiradentes (Vila Nova), alunos do 1º ano da Escola Canuto Guimarães, a apresentação musical “O verdadeiro sentido do Natal” feito pelos alunos do PROAM, Kolhada do Grupo de Jovens da Catedral Imaculada Conceição, apresentações de jazz e danças populares pelos alunos da Casa da Cultura. A noite se encerra com o teatro adulto “Maléfico em: O motor da Máquina de Natal” feito pela Casa da Cultura e também com a apresentação do Grupo Folclórico Ucraniano Brasileiro Vesselka.
No mesmo dia, às 20h, no Rio Preto, acontece o “Natal para Todos”, da Família Charnei.
Fim de semana
No fim de semana, a programação continua no Pavilhão da Igreja Matriz, sempre com início às 20h. 
A noite de sábado (15) iniciará com o ballet clássico do Studio Corporis. Em seguida, a cantora Maria Alice, vencedora do FECP infantil, se apresenta. A noite segue com a apresentação “Jesus, o Verdadeiro Natal” da Igreja Presbeteriana, o teatro infantil “O Verdadeiro sentido do Natal” pelos alunos da Casa da Cultura, a cantora Laura Emanuelly (participante do FECP), Colendas – Cantos Natalinos Poloneses, cantora Luana Tassinari (participante do FECP), cantora Bianca Dal Santos Melo (participante do FECP) e Coral dos Refugiados do Haiti, de Curitiba, conduzidos pela Igreja Adventista. A noite finaliza com a apresentação da Banda Gênesis.
No domingo (16) as apresentações continuam com o ballet dos alunos da Casa da Cultura, o Canto Coral da Casa da Cultura, a apresentação do cantor Vitor Schirlo (vencedor do FECP infantil), da cantora Patrícia Gonçalves (participante do FECP), alunos de Capoeira da Casa da Cultura, cantora Jamili Zenzeluk (participante do FECP), ballet Clínica Equilíbrio do Corpo, de Guamiranga. A música de encerramento será apresentada pelos alunos da Casa da Cultura.
No sábado (15) e no domingo (16) também acontecerá a apresentação do Presépio Vivo, na Sede Mariana, a partir das 20h.
A programação de Natal termina na segunda-feira (17), com a apresentação do Auto de Natal, espetáculo realizado com o Grupo Teatro Circo Sem Lona de Maringá. A apresentação será no Pavilhão da Igreja Matriz, às 20h.

 

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Foto: Divulgação