facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1093 - Já nas bancas!
29/10/2018

Secretaria de Agricultura de Irati informa sobre cadastro no Receita Paraná

Secretaria de Agricultura de Irati informa sobre cadastro no Receita Paraná

A Secretaria de Agricultura de Irati orienta aos produtores do município de Irati que fazem operações interestaduais (que vendem suas mercadorias fora do Estado do Paraná) para que venham até a secretaria, no setor de Bloco de Produtor, para fazer o cadastro no Receita-Paraná.
Sem esse cadastro estes produtores não poderão realizar suas vendas fora do Estado, a partir de 1º de janeiro de 2019, quando será obrigatório o uso da Nota Fiscal Eletrônica nas operações interestaduais.
Informações pelo telefone 3132 6173.
 

Produtores que precisam complementar documentação

O setor de Bloco de Produtor da Secretaria de Agricultura de Irati solicita para que os produtores relacionados a seguir compareçam assim que possível a este setor, a fim de complementar ou regularizar documentação para o cadastro junto ao sistema Receita-Paraná.
Jauri Ortis da Fonseca, Jeferson Adriano Kindzierski, Jonas Augusto Filus, Jorge dos Santos, Jorge Paczyk, Josiane Scraba Specht, Josias Andrey Laroca, Kelisson Ortis da Fonseca , Ludovico Pavluk Stefaniak, Luiz Gustavo Rogiski, Marcelo Malko, Marcos Pedro Fillos e Marcos Sidnei Rossa.
O Bloco de Produtor funciona na Rua Doutor Correia, 115, ao lado do prédio da Prefeitura. Informações pelo telefone 3132 6173.

Assessoria PMI