facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1087 - Já nas bancas!
08/10/2018

506 casas serão construídas na região

506 casas serão construídas na região

A região terá a construção de 506 casas populares. O anúncio foi feito em um evento na tarde de quarta-feira (03) que reuniu representantes da Cohapar e das prefeituras de Irati, Prudentópolis, Guamiranga, Rio Azul, Rebouças e Imbituva na sede da Amcespar, em Irati.
Os projetos se dividem em categorias que atenderão a população de baixa renda, pessoas da terceira idade e também famílias com condições de adquirir imóveis por meio de financiamento.
A reunião contou com a presença do presidente da Cohapar, Nelson Cordeiro Justus, prefeitos, vereadores, secretários municipais e outros representantes do poder público.
 

Fernandes Pinheiro

Ainda na quarta-feira (03), outras 32 famílias de pequenos produtores rurais de Fernandes Pinheiro receberam as chaves de novas moradias, em um evento realizado na Comunidade Bituva das Campinas, próximo ao Colégio Estadual do Campo de Bituva das Campinas.
As casas foram construídas em uma parceria do poder público que envolveu investimentos de quase R$ 1 milhão. 
Os imóveis foram construídos nas propriedades dos agricultores familiares, que pagarão apenas 4% do valor gasto nas obras em quatro prestações anuais de R$ 285.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul