facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1101 - Já nas bancas!
05/10/2018

Sicredi inaugura segunda agência em Irati

Sicredi inaugura segunda agência em Irati

Na noite de sexta-feira (28) foi inaugurada a nova agência do Sicredi em Irati, localizada na esquina da rua Antônio Cavalin com  a rua Dr. José Augusto da Silva.
O presidente do Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ, Santo Cappelari, destacou que a criação da nova agência veio devido à necessidade de expansão e de oferecer melhores condições aos associados. “Nós temos um município que se aproxima dos quase 60 mil habitantes, temos na agência do centro 3.200 associados e é o mesmo número, é muito parecido como quando tomamos a decisão de ter a segunda agência no município de Prudentópolis. Hoje quando olhamos para o município de Prudentópolis, de 3.200 associados, temos em torno de 5 mil associados, então a tomada de decisão que tivemos lá atrás foi bastante assertiva, aumentou bem a nossa base de associados e eu tenho muita convicção que aqui em Irati não será diferente”, disse.
Trazendo a nova identidade visual do Sicredi, o presidente destaca que a agência proporciona mais de conforto aos associados. “Acaba saindo um pouco mais do centro, porém, percebemos que aqui vai facilitar o estacionamento, acho que isso vai ajudar, mas acima de tudo, a rua Antônio Cavalin tem um fluxo bastante intenso e de pessoas, que transitam aqui, em comunidades do interior do município, vizinhos aqui também. Com isso, nós estamos gerando uma oportunidade maior de ter um atendimento ainda maior do que nós vínhamos tendo na agência do centro”, conta.
Durante a cerimônia de inauguração, o prefeito de Irati, Jorge Derbli, destacou o significado da abertura da segunda agência. “Uma cooperativa como o Sicredi, abrindo mais uma agência aqui, quer dizer que a cidade está em pleno crescimento e ficamos muito satisfeitos na prefeitura, porque crescimento vem da indústria, vem do comércio e principalmente do agronegócio que a Sicredi com certeza colabora e muito, financiando e ajudando os agricultores da região”, disse.
 

Nova gerente

Francislene Kruppa de Morais é a nova gerente da agência da rua Antônio Cavalin. Natural de Prudentópolis, ela atua há nove anos no Sicredi e há quatro anos era gerente de uma das agências em Prudentópolis. “Lá também teve essa divisão da agência e nós fizemos esse trabalho de migração, de desenvolvimento e expansão da agência Rui Barbosa que é em Prudentópolis, e agora a nossa diretoria deu a oportunidade de desenvolver os nossos trabalhos aqui em Irati, com uma equipe preparada”, comenta.
A nova agência contará com colaboradores que também já atuavam na agência do centro. Ao todo, as duas agências reunirão 25 colaboradores. “Convido os associados a conhecerem a nova agência aqui na rua Antônio Cavalin”, disse.
 

Contas

Com a abertura da nova agência, cerca de mil associados deverão ser transferidos da agência do centro de Irati para a agência rua Antônio Cavalin.
Segundo a gerente, o critério estabelecido foi a proximidade com a nova agência. Quem tiver endereço próximo à nova agência poderá ter sua conta transferida automaticamente. 
Os associados deverão receber nos próximos dias mensagens de textos comunicando a mudança. Porém, os associados também poderão entrar em contato com a agência para saber onde está sua conta ou se deseja fazer uma mudança. “Os associados podem pedir essa informação tanto na agência centro, como na agência rua Antônio Cavalin. Quando chegar, um dos nossos colaboradores vai estar prestando a informação”, explica a gerente.

Texto: Karin Franco

Foto: Karin Franco/Hoje Centro Sul

 

 

 

Galeria de Fotos