facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1099 - Já nas bancas!
05/10/2018

Candidato à vice na chapa de Cida Borghetti visita Irati

Candidato à vice na chapa de Cida Borghetti visita Irati

 

 

No início da noite de quarta-feira (03), o candidato a vice-governador na chapa de Cida Borghetti, coronel Sérgio Malucelli, esteve em Irati. Ele participou de uma reunião política que reuniu prefeitos, ex-prefeitos e vereadores de Irati e região no Park Dance. 

Estiveram presentes o candidato a deputado estadual de Irati Marcelo Rodrigues, que é filiado ao PP, mesmo partido da governadora e candidata, os prefeito de Irati Jorge Derbli e de Fernandes Pinheiro Cleonice Schuck, o ex-prefeito de Mallet Rogerio Almeida, vários vereadores e lideranças políticas. Também esteve no evento, o presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Nelson Cordeiro Justus, dentre outras autoridades.

Coronel Malucelli afirmou que Cida Borghetti é uma candidata municipalista, preocupada com as pessoas.  “É uma satisfação para mim estar aqui e falar um pouquinho da nossa governadora. Ela está centrada em três coisas: cidade, campo e cidadão. Assim como ela não se afasta da segurança, da educação e da saúde”, disse o candidato a vice-governador.

Ele também destacou algumas das propostas da chapa, como criar o Conselho de Segurança do Campo, colocar em prática o PDE para qualificar os professores, fazer o programa Corujão em que através de parcerias com os hospitais as filas de espera na saúde poderão ser reduzidas, dentre outras.

Por fim, coronel Malucelli ainda criticou outros candidatos que disputam o governo e pediu votos para Cida, enaltecendo a atuação dela. “A governadora Cida Borghetti está recuperando muitas coisas. Em quatro meses a governadora fez muito mais do que fora feito em alguns anos”, defendeu.

 

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Foto: Ciro Ivatiuk/Hoje Centro Sul

Galeria de Fotos