facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1087 - Já nas bancas!
04/10/2018

Estrada entre Guamirim e Pirapó está interditada por causa de ponte

Estrada entre Guamirim e Pirapó está interditada por causa de ponte

A estrada que liga o Distrito de Guamirim à localidade de Pirapó está interditada. A razão é que a ponte sobre o Rio Guamirim, em madeira, não oferecia mais condições de uso, e foi condenada pelo setor de engenharia da Prefeitura.
O prefeito Jorge Derbli determinou urgência para construção de uma nova ponte em concreto para atender aquela região do interior. De imediato será removida toda a estrutura de madeira, para possibilitar o trabalho de construção da passagem o mais breve possível.
Segundo a empresa responsável pela obra, será uma ponte de 8m de extensão por 5,5m de largura. Serão empregados cerca de R$ 40 mil em recursos municipais na nova ponte. De acordo com o encarregado por esta frente de trabalho, o processo da obra em si, com boas condições de tempo, é de uma semana, mas por questões de cura do concreto, esta travessia ficará fechada por cerca de 30 dias.
Enquanto a obrar estiver em execução, que precisar se deslocar entre Pirapó e Guamirim terá como alternativa usar a estrada de Rio Preto 2º.

Texto/Foto: Assessoria PMI

 

Galeria de Fotos