facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1099 - Já nas bancas!
28/09/2018

Candidata Leandre Dal Ponte realiza evento regional em Irati

Candidata Leandre Dal Ponte realiza evento regional em Irati

 

Uma reunião política regional foi realizada em Irati pela candidata a reeleição como deputada federal Leandre Dal Ponte. O evento ocorreu na noite da última terça-feira (25), no Park Dance e reuniu diversas lideranças. Vereadores de Irati, Prudentópolis, Imbituva, Mallet, Rio Azul e Inácio Martins estiveram presentes. Também participaram o prefeito de Irati Jorge Derbli, os ex-prefeitos Antonio Toti Colaço Vaz (Irati) e Ivanor Muller (Teixeira Soares), além de ex-vereadores da região, representantes da Santa Casa de Irati, da Unicentro e outros apoiadores.

Na ocasião, a parlamentar prestou contas de seu mandato, em apresentações de vídeo sobre o trabalho que realiza em defesa da saúde, da agricultura, da terceira idade e da Universidade da Criança, dentre outras questões.

“Eu tive a oportunidade em três anos e meio de mandato, poder fazer mais do que muitos que estão lá a quase uma vida inteira, mas eu não fiz isso sozinha. E também não me acho melhor do que ninguém, muito pelo contrário, eu só consegui fazer isso graças ao apoio de cada um de vocês, que sempre me ajudaram, sempre me apoiaram, e que sempre me puxaram a orelha quando foi preciso”, afirmou Leandre.

Todas as lideranças políticas foram convidadas a se pronunciar em apoio à parlamentar. Muitas delas enalteceram o trabalho da deputada, sobretudo para que alguns tipos de tratamento oncológico começassem a ser oferecidos em Irati para atender os pacientes da região. Leandre, junto com diversos outros políticos e representantes de comunidade, lutaram para que a Unidade Avançada o Hospital Erasto Gaertner pudesse ser instalada em Irati.

Durante o evento, a candidata que usa o slogan “gente que cuida de gente”, ainda comentou algumas das propostas que tem para um próximo mandato e se comprometeu a continuar atuando em prol da saúde e das pessoas mais vulneráveis, como as crianças e idosos. 

“Acredito que o meu trabalho provou que é possível fazer política de um jeito diferente. É possível fazer política de resultado sem abrir mão dos valores, sem abrir mão dos princípios, sem sentar no balcão de negócios”, finalizou Leandre.  

 

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Fotos: Letícia Torres/Hoje Centro Sul

Galeria de Fotos