facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1101 - Já nas bancas!
16/08/2018

Polícia Militar comemora 164 anos de atuação no Paraná

Polícia Militar comemora 164 anos de atuação no Paraná

Na manhã desta sexta-feira (10), no Bairro Rio Bonito em Irati, a 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8ª CIPM) realizou a tradicional solenidade militar em comemoração aos 164 anos da Polícia Militar do Paraná. 
Na oportunidade foram entregues a medalha Policial de Prata e Medalha de Menção Honrosa da PMPR. Os alunos da Escola Municipal Camacuã Eduardo Laars, que prestigiaram o evento, foram recepcionados em uma mostra de equipamentos policial e bombeiro militar.
A solenidade se encerrou com o desfile militar da tropa, a qual era composta por policiais militares, bombeiros militares e guardas municipais de Irati. 
Estiveram prestigiando o evento diversas autoridades civis e militares da região, amigos da imprensa e familiares dos agraciados.
Certificados
A cerimônia também contou com a certificação de 18 guardas municipais que participaram do curso de formação da Guarda Municipal de Irati ministrado pela 8ª CIPM. Ao todo, foram 476 horas de capacitação.
O secretário de Segurança de Irati, Luiz Carlos Ramos, no seu pronunciamento durante o evento, comentou que o curso, concluído na última semana foi a primeira fase direcionada à Guarda Municipal, e que a próxima fase, a ser iniciada na próxima semana contemplará os guardas mais antigos com um curso de reciclagem.
Os novos Guardas Municipais de Irati certificados são Adriano Gura, Aline Lisboa, Élcio Domingos da Silva, Fagner Landucci, Ildefonso dos Santos, José Mário Gonzaga, Lidiane de Fátima de Deus, Lucas Jean Cardoso, Luis Dirlei da Luz, Marcelo Setnarski, Maria Solange Ribeiro, Misael Iozwiak Blackiw, Paulo Bonifácio de Oliveira, Paulo Cesar dos Santos, Rafael Ferreira, Rodrigo Stroparo, Sérgio Santana e Sílvio Cesar da Silva.

Assessoria PM/PMI

 

Foto: Divulgação/PM

 

Galeria de Fotos