facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1080 - Já nas bancas!
10/08/2018

Conselho de Políticas Públicas para Mulheres elegerá representantes da sociedade civil

Eleição do conselho de Irati será no dia 23 de agosto

Conselho de Políticas Públicas para Mulheres elegerá representantes da sociedade civil

A eleição de representantes da sociedade civil para compor o Conselho Municipal de Políticas Públicas para Mulheres do Município de Irati será na quinta-feira, 23 de agosto, às 13h30, no Centro Administrativo Municipal (CAM), localizado na rua Coronel Pires, nº 826, centro de Irati.

 

Serão seis vagas para representantes da sociedade civil. Podem participar representantes de diversas expressões do movimento organizado de mulheres, como redes feministas, organizações não-governamentais que atuem em defesa dos direitos das mulheres, Fórum Regional de Mulheres, mulheres negras, mulheres com deficiência, mulheres LGBT, mulheres idosas, grupos organizados de mulheres jovens, trabalhadoras rurais, representantes de núcleo de estudos de gênero das universidades/faculdades, instituições de classe, sindicatos, entre outros comprometidos com a promoção da igualdade de direitos entre mulheres e homens.

 

Os candidatos que concorrerão à vaga de conselheira (o) deverão comprovar através de um documento oficial a sua indicação, constando informações de que entidade/movimento representa.

 

Mais informações com o Conselho Municipal de Políticas Públicas para Mulheres de Irati no telefone (42) 3907-3151. 

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul