facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1099 - Já nas bancas!
26/07/2018

Música de dupla de Teixeira Soares estará em coletânea

Música de dupla de Teixeira Soares estará em coletânea

O single “Sarra Viola” da dupla de Teixeira Soares, Anderson e Gabriel, é uma das músicas selecionadas para compor o álbum Barretão 2018, que reúne sucessos sertanejos. O álbum será lançado neste ano.

A música de trabalho foi lançada no começo do ano, junto com o videoclipe da música que tem direção de Jacques Jr. e Gustavo Dena, além de produção musical de Flávio Guedes. Guedes é considerado um dos maiores produtores musicais da vertente de duplas e cantores como Jads e Jadson, Bruno e Barretto, Conrado e Aleksandro e Manutti.

O videoclipe está disponível no You Tube, no canal Anderson e Gabriel. A música também está disponível em streamings e plataformas como Spotify, Deezer, Google Play e iTunes.

Biografia

Com 5 anos de carreira, os amigos de infância Anderson e Gabriel, compartilham o mesmo gosto musical e o amor pela vida no campo. Criados na cidade de Teixeira Soares (PR), deram início na música em reuniões realizadas em casa.

Aprenderam a tocar violão antes dos 10 anos de idade e desde essa época suas influências são aquelas ouvidas e cantadas pela família, grande incentivadora da dupla.

Mesmo jovens e tendo como hobbies, da pescaria às corridas de arrancada, Tião Carreiro, Goiano e Paranaense, Teodoro e Sampaio, João Carreiro e Jads e Jadson são seus principais ícones.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Foto: Divulgação