facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1099 - Já nas bancas!
20/07/2018

Jogos da Juventude terminam com equipe iratiense classificada no basquete

Jogos da Juventude terminam com equipe iratiense classificada no basquete

A fase regional dos Jogos da Juventude terminou nesta quinta-feira (19), em Irati. Das equipes iratienses que participaram dessa fase, apenas a equipe de basquete conseguiu o título e se classificou para a fase final.

A equipe de basquete feminino venceu os seus dois jogos. O último foi nessa segunda-feira(16), quando bateu por 42 a 23 a equipe de São Mateus do Sul.

Já nas outras modalidades, mesmo com bom desempenho, as equipes iratienses não conseguiram se classificar para a final.

No vôlei, Irati possuía representante apenas na categoria masculina, que acabou perdendo para Guarapuava por 2x0, após ter vencido a equipe de Candói, e ficou com o vice-campeonato.

No basquete masculino, a equipe do Irati perdeu na decisão de terceiro lugar para o Guarapuava, por 31 a 28 e ficou na quarta colocação. A campeã foi a equipe de União da Vitória, que venceu o São Mateus do Sul por 70 a 31 na final.

No futebol, Irati conseguiu a medalha de bronze após vencer Inácio Martins pelo placar de 7x0 na decisão de terceiro lugar. Na final, a equipe do Cantagalo ganhou de 2x0 do Reserva do Iguaçu e conquistou a medalha de Ouro.

No futsal feminino, a equipe iratiense foi eliminada na primeira fase, após não ter conquistado nenhuma vitória. Na grande final, Cantagalo e Guarapuava empataram em 5x5 no tempo normal, e nos pênaltis, o vencedor foia equipe de Cantagalo por 3x2.

No futsal masculino, a equipe iratiense perdeu nas quartas de finais para Paulo Frontin, pelo placar de 4x2 e se despediu da competição. Na grande final, União da Vitória e Guarapuava empataram por 7x7 no tempo normal. Nos pênaltis,a equipe do Guarapuava venceu e conseguiu o título.

Texto:Da Redação/Hoje Centro Sul

Foto:Bruno Vivi Hoje Centro Sul

Galeria de Fotos