facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1099 - Já nas bancas!
18/07/2018

Jogos da Juventude já têm os primeiros campeões

Jogos da Juventude já têm os primeiros campeões

O 31º Jogos da Juventudeconheceu nesta segunda-feira (16) os seus primeiros campeões, nas duas categorias do vôlei e no basquete feminino. A fase regional desse ano está sendo realizada no município de Irati.

A equipe do Irati de vôlei masculino, que já estava há vários anos sem participar da modalidade nos Jogos da Juventude, voltou esse ano à disputa. A equipe do Irati havia ganhado o primeiro jogo por 2x0 da equipe do Candói, assim como Guarapuava. Havia uma expectativa grande dos iratienses em conquistar a medalha de ouro. Jogando na manhã de segunda-feira, a equipe do Irati não conseguiu superar o Guarapuava e perdeu pelo placar de 2x0. Guarapuava ficou com a medalha de ouro e o Irati com a medalha de prata.

No vôlei feminino, Irati não teve uma equipe representante. A medalha de ouro acabou ficando para a equipe de Guarapuava que venceu os três jogos, sendo o último na manhã de segunda-feira, quando bateu o Bituruna pelo placar de 2x0.

Na tarde de segunda-feira, foi a vez da equipe feminina de basquete de Irati entrar em quadra em busca da medalha de ouro. A equipe iratiense já havia ganho o primeiro jogo da equipe do Mallet, então só bastava uma vitória. As iratienses dominaram praticamente o jogo todo e liquidando o jogo já nos dois primeiros quartos. O Irati venceu pelo placar de 42 a 23, e conquistou a medalha de ouro. Já equipe do São Mateus, que perdeu os seus dois jogos, ficou com a medalha de bronze.

Nesta quarta-feira (18) acontecem as finais do basquete masculino e futebol masculino. Já quinta-feira (20)acontecerá as finais do futsal feminino e masculino.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Foto:

1-Bruno Vivi/ Hoje Centro Sul

2-Reprodução

Galeria de Fotos