facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1062 - Já nas bancas!
10/07/2018

AABB de Irati realiza a 1ª Copa Zanoni de Futebol Suíço Masters 2018

AABB de Irati realiza a 1ª Copa Zanoni de Futebol Suíço Masters 2018

O Campeonato de Futebol Suíço de Másters foi patrocinado pela empresa Zanoni Esportes de Irati em homenagem ao atleta integrante da AABB de Irati (filé coutinho) falecido.

O início aconteceu no dia 13 de março de 2018 com término dia 24 de junho de 2018, tendo os jogos nos campos da AABB de Irati.

O campeonato contou com a participação das equipes da Anata F.C, Corujão Associação Atlética, Alvoradão, Canisianas, Atlético Rebouçense, Eletro Motores Globo Borges, Gedequim 15º, Imbituva Vivico Ferragens e Juventus F.C .

O total foi de 9 equipes, com 144 atletas inscritos, 34 jogos realizados e 196 gols marcados. A equipe que teve o ataque mais positivo foi Imbituva Vivico Ferragens com 49 gols marcados.

Jogo final

O jogo teve o placar de 06 a 02 para a equipe campeã Imbituva Vivico Ferramentas contra a experiente da Anata de Irati.Os gols de Imbituva foram marcados por Aldrovani Menon (04), Everson Zarpelon e Renato Tchimola,1 gol cada.  Para a equipe do Anata marcaram 1 gol cada, os atletas Joilson Viegnandte Marcio Konopka.

O principal artilheiro com 19 gols foi o atleta Aldrovani Menon de Imbituva. Defesa menos vazada foi também de Imbituva com 18 gols sofridos. O goleiro menos vazado também foi de Imbituva, o atleta Leomar Schimidt com 18 gols sofridos.

Cartões amarelos 70 e vermelhos 08. Equipe mais disciplinada, foi do Gedequim com 4 cartões amarelos.

As medalhas e troféus de 1º a 2º lugar foram cortesia da loja Zanoni Esportes e o troféu disciplina doação da família Coutinho. Classificação final do campeonato AABB ficou assim: 1º lugar Imbituva Vivico Ferramentas, 2º lugar Anata Futebol Clube, 3º lugar Corujão Associação Atlética e 4º lugar Alvoradão Associação Atlética.  

A Associação Atlética AABB de Irati agradece a todos os representantes, diretores e atletas das equipes participantes, a equipe de organização da AABB, a família Zanoni e família Coutinho pelo apoio e participação, aos representantes e árbitros de Irati e à imprensa pelo apoio e divulgação deste evento esportivo.

Texto:Vanderlei Kawa

Foto: Divulgação

 

Galeria de Fotos