facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1078 - Já nas bancas!
09/07/2018

Campanha do Agasalho arrecada donativos e aquece famílias

Campanha do Agasalho arrecada donativos e aquece famílias

Em menos de um mês, a Campanha do Agasalho realizada pelo Grupo Voluntaria conseguiu arrecadar mais de mil peças em Irati. A campanha foi feita em parceria com o Instituto Federal do Paraná e a Unicentro, através dos grupos universitários Pet - Engenharias, Macabra, Noturna, Tsunami e Primatas.

As peças arrecadadas entre os dias 4 a 25 de junho foram distribuídas em bairros de Irati. Moradores da Matilde e Vila Nova receberam algumas das peças. Outras foram disponibilizadas no Provopar de Irati.

A organização da campanha do Grupo Voluntaria agradeceu os parceiros e a todos os iratienses que ajudaram na arrecadação. Também agradeceram IFPR que disponibilizou um espaço para que os donativos fossem distribuídos na Vila Matilde e ao Sicredi que abriu as portas do evento “Dia de Cooperar”, no bairro Vila Nova, onde também foram distribuídas as doações.

“A solidariedade é uma qualidade que dignifica o homem. É um laço recíproco entre as comunidades, um sentimento que constrói possibilidades transformadoras. Todo gesto de solidariedade é comunhão. Toda ação de amor é libertação. Valeu Irati”, disse a organização.

Da Redação/Hoje Centro Sul, com informações de Assessoria Voluntaria

Fotos:Assessoria Voluntaria

Galeria de Fotos