facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1062 - Já nas bancas!
06/07/2018

Atletas do Iraty passarão por avaliação no Cruzeiro de Belo Horizonte

Atletas do Iraty passarão por avaliação no Cruzeiro de Belo Horizonte

Na próxima semana, os atletas Rômulo Ribeiro Lima e Wilson Kleber Falcão de Alencar Junior, passarão por uma avaliação de uma semana no Cruzeiro, em Belo Horizonte. Segundo o gestor do clube, Pastor Márcio Fagundes, os dirigentes do Cruzeiro solicitaram os jogadores porque possuem a necessidade de contar com volantes em seu elenco, que visa disputar a Copa São Paulo de Juniores no ano que vem.

Márcio explicou sobre a necessidade daquele clube em contar com esses atletas. “Se o Cruzeiro solicitou a nós esses jogadores, é porque eles veem em nós jogadores diferenciados no Brasil. Eles poderiam solicitar a outros os jogadores, mas solicitaram a nós. Eles querem mais, mas de primeira mão vamos enviar o Klebinho e o Pará”, disse.

O gestor Márcio explicou sobre a importância disso para o Iraty. “Isso é muito importante para o clube, que é o propósito, revelar jogadores. Nós iremos viajar sábado, mas a apresentação deles será segunda-feira”, explicou.

O atleta Pará comentou sobre a avaliação. “A expectativa é muito grande, vamos ir lá, dar ao máximo de tudo e aproveitar a oportunidade”, afirmou. O atleta Kleber, também comentou a ida até um grande clube do futebol brasileiro. “A expectativa é boa. É um grande clube do futebol. É tentar aproveitar o máximo”, disse.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Foto: Bruno Vivi/ Hoje Centro Sul

Galeria de Fotos