facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1064 - Já nas bancas!
20/06/2018

Irati vence de virada e se classifica para 2ª fase do Paranaense Feminino

Irati vence de virada e se classifica para 2ª fase do Paranaense Feminino

Na noite de sábado (16), a equipe do Irati Futsal viajou até a cidade de Maringá, onde enfrentou a equipe do Seleto Maringá pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Série Ouro. A equipe iratiense venceu de virada e se classificou para 2ª fase do campeonato.

A equipe do Irati já vinha de bons resultados. Pelo Paranaense havia vencido a equipe de Guarapuava de virada, pelo placar de 5x3, em confronto realizado em Irati. Na semana passada, a equipe havia disputado a 1ª etapa da fase regional dos Jogos Abertos, e ganhou de União da Vitória pelo placar de 10x0, e da equipe de Rebouças, por 9x2.

O jogo

O início do jogo foi meio truncado e difícil para a equipe iratiense sair para o jogo. A equipe comandada pelo técnico Agnaldo mostrou os mesmos erros que apresentou no primeiro tempo diante do Guarapuava, e acabou sofrendo 1x0. Mas diferentemente da partida anterior, a equipe iratiense conseguiu uma reação mais cedo, e logo conseguiu e empatar e virar a partida. Após a virada, o Irati conseguiu uma melhor tranquilidade, e marcou o terceiro, para ir mais aliviado para o intervalo.

Voltando para o segundo tempo, a equipe do Seleto Maringá já no desespero para conseguir empatar, decidiu colocar o time mais à frente, com a goleira linha. O Maringá conseguiu diminuir o placar, e gerou a expectativa dos torcedores que a equipe conseguisse empatar. O time mandante continuou jogando com a goleira linha, mas diferente do gol sofrido, a equipe do Irati Futsal conseguiu se fechar mais, e aproveitou que a goleira estava fora do gol, marcando o quarto e o quinto gol do meio da quadra. Os gols iratienses foram marcados por Flavianne, que anotou dois, pela Chayanne, Myrielen e Jessica.

Agora, o Irati descansa do Campeonato Paranaense e visa à disputa das quartas de finais dos Jogos Abertos, que será realizado no dia 29 de junho, às 19h25, contrama equipe do Paulo Frontin.

Texto: Da Redação/ Hoje Centro Sul

Foto: Divulgação