facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1064 - Já nas bancas!
20/06/2018

Irati será sede da fase regional dos Jogos da Juventude

Irati será sede da fase regional dos Jogos da Juventude

No próximo dia 13 de julho, terá inicio o 31º Jogos da Juventude do Paraná. A cidade de Irati será sede da fase regional e abrigará atletas de toda a região até o dia 19 de julho.

Ainda não foram definidos os locais onde serão realizadas as partidas. Mas a cidade de Irati tem como principais estruturas que poderão sediar os jogos o Estádio Coronel Emilio Gomes, Estádio Slaviero, Estádio Municipal, Ginásio de Esportes Agostinho Zarpellon Júnior, Ginásio do Parque Aquático e Ginásio do SESI.

Os classificados nessa primeira fase irão disputar a fase final entre os dias 11 e 17 de outubro, na cidade de Chopinzinho.

Histórico

Em 2014, Irati esteve perto de ser sede dos Jogos Abertos. Na época houve o anúncio em virtude da expectativa da construção do novo ginásio, mas como isso não se concretizou, o município desistiu, e a cidade de São Mateus do Sul acabou sediando o evento.

Neste ano, o município se candidatou para os Jogos da Juventude, que além de ser uma competição importante para os jovens atletas, também é um ponto de partida para que o município possa sediar em um futuro próximo os Jogos Abertos do Paraná. Neste ano, a edição dos Jogos Abertos está acontecendo em Laranjeiras do Sul e teve a sua primeira fase semana passada.

Da Redação/Hoje Centro Sul

Foto: Divulgação