facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1055 - Já nas bancas!
01/06/2018

Vigilância Sanitária averigua denúncia de carne clandestina em Irati

Vigilância Sanitária averigua denúncia de carne clandestina em Irati

A Vigilância Sanitária Municipal de Irati recebeu na manhã de quinta-feira (24), denúncia de que estaria ocorrendo transporte e venda irregulares de carne em área central da cidade. Imediatamente, uma equipe de fiscalização foi deslocada até o local mencionado na denúncia para averiguar o fato.

Os fiscais realizaram a vistoria no comércio em questão, onde foram inspecionados todos os ambientes de manipulação de alimentos do local, principalmente freezers, geladeiras e câmaras frias. No momento da inspeção não foram encontrados indícios de presença da mercadoria clandestina no estabelecimento.

Segundo relato da responsável técnica pela empresa, no dia 24, pela manhã, uma camionete esteve no local oferecendo o produto, mas a mesma recusou a oferta. Quando foi perguntado sobre a identidade do suposto vendedor, os funcionários alegaram que não conheciam o mesmo.

A Vigilância Sanitária de Irati orienta a população que, ao se deparar com esse tipo de situação, entre em contato com o setor imediatamente, através do telefone 3907 3147, ou através do e-mail vigilanciasanitariairati@gmail.com .

Caso o fato ocorra fora do horário comercial, comunique a polícia e, se possível, anotem placas e detalhes do veículo que está realizando a atividade, para que as ações da Vigilância Sanitária Municipal de Irati possam minimizar riscos à saúde da população.

Texto: Assessoria PMI