facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1057 - Já nas bancas!
25/05/2018

Gustavo Fruet visita Irati

Gustavo Fruet visita Irati

Na manhã desta segunda-feira (21), o ex-prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet esteve em Irati onde ministrou uma palestra sobre gestões de cidades no Sesi.

Segundo Gustavo Fruet, o objetivo também foi conversar com os jovens sobre a importância de participar da democracia. “Nós tivemos pela manhã uma conversa no Sesi para tratar de dois temas: sobre gestão, o futuro das cidades, que é um tema que mexe com todos e outro que é um tema mais desafiador hoje com esta geração, que é romper a barreira da resistência, da descrença e do descredito da política. Mostrar a importância da participação, não só no processo eleitoral - democracia não se faz só na eleição -, mas nos diferentes meios e formas para participar hoje em sociedade. Sempre é uma conversa desafiadora e boa, e tentar no meio desse caos que estamos vivendo, deixar uma mensagem de confiança e otimismo”, disse.

A agenda ainda contou com reuniões com lideranças do PDT da região, juntamente com Odilon Burgath. Gustavo Fruet também visitou durante o dia a Santa Casa de Irati e o campus de Irati do Instituto Federal do Paraná, além de se reunir com empresários locais.

Gustavo Fruet é cotado para se candidatar como deputado federal neste ano, assim como Odilon Burgath deve se candidatar a deputado estadual. Eles também participaram na segunda-feira da primeira fase da elaboração do Plano de Governo do pré-candidato a governador, Osmar Dias.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Foto: Silmara Andrade/Hoje Centro Sul

Galeria de Fotos