facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1080 - Já nas bancas!
24/05/2018

Confira o que parou em Irati

Confira o que parou em Irati

Devido à greve dos caminhoneiros alguns serviços pararam em Irati:

 

Transporte escolar: Está paralisado desde esta quinta-feira (24). As aulas para os alunos que não dependem do transporte escolar continuam normalmente. A Secretaria de Educação deve analisar na próxima semana como ficará o calendário acadêmico para os alunos que perderam aula por causa do transporte.

Serviços Urbanos e Rurais: A Secretaria de Serviços Urbanos suspendeu os trabalhos nesta quinta-feira e sexta-feira, assim como a Secretaria de Serviços Rurais.

Coleta Verde: está suspensa.

Coleta de Lixo: A coleta de lixo reciclável está sendo realizada até esta sexta-feira. No entanto, ela está mais lenta já que dos quatro caminhões que operam, dois já pararam. 

A coleta de lixo orgânico também continua normalmente até o sábado (26). A empresa terceirizada HMS informa que, caso a greve permaneça, a partir de segunda-feira (28), o serviço de coleta será suspenso.

Os serviços essenciais como o de Saúde continuam normalmente. Há estoque para emergências. Para serviços públicos, mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3132-6100.

 

Postos de combustíveis: Já há falta de gasolina em postos da cidade.

Supermercados: Já há redução de produtos como carne, iogurte, leite e hortaliças.

 

OBS: Esta matéria poderá ser atualizada durante o dia.

 

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Foto: Karin Franco/Hoje Centro Sul