facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1072 - Já nas bancas!
23/05/2018

Greve de caminhoneiros afeta abastecimento em Irati

Greve de caminhoneiros afeta abastecimento em Irati

A greve dos caminhoneiros iniciada na segunda-feira (21) entrou no seu terceiro dia com aumento das paralisações e começo de desabastecimento de diversos serviços.

Em Irati, desde a manhã de hoje (23), diversos postos de combustíveis tinham filas de carros para abastecer. Ao meio-dia, vários postos já não possuíam mais combustíveis.

O Grupo Ivasko anunciou em sua página oficial que já há problemas de abastecimentos de alguns alimentos e pediu compreensão aos clientes.

A prefeitura de Irati também anunciou que o transporte escolar não será realizado a partir de amanhã, 24. As aulas continuam normalmente para os alunos que não dependem de transporte escolar municipal.

A prefeitura de Fernandes Pinheiro também divulgou nesta tarde que não há previsão para a volta da entrega do leite do Programa Leite das Crianças. O ônibus social também está com as linhas suspensas temporariamente.

 

Edição do Jornal Hoje Centro Sul

A edição desta quarta-feira do jornal Hoje Centro Sul também sofreu atraso na sua entrega devido à greve dos caminhoneiros. Os exemplares da edição estão sendo distribuídos o mais breve possível. Pedimos compreensão pelo atraso.

 

Greve dos caminhoneiros

A greve dos caminhoneiros já atinge 56 locais no estado do Paraná. A Associação Brasileira dos Caminhoneiros, que convocou as manifestações, irá realizar uma coletiva de imprensa no final desta tarde para anunciar a continuidade ou não das manifestações.

 

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Foto: Karin Franco/Hoje Centro Sul