facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1087 - Já nas bancas!
21/05/2018

Gestor do Iraty afirma que investirá no Sub-19

Gestor do Iraty afirma que investirá no Sub-19

Investir no Sub-19. Este é o objetivo revelado pelo gestor do Iraty, Pastor Márcio Fagundes, ao final da partida do clube contra a equipe Campo Mourão no sábado (12), no Estádio Coronel Emilio Gomes, em Irati.

Ele comentou que tem gostado do futebol apresentado até aqui pela equipe Sub-19 do Iraty. “Nosso Sub-19 tem uma qualidade. Tem jogadores diferenciados, e mostramos hoje que temos a possibilidade, podemos ir para a briga nesse campeonato”, disse.

Além de revelar atletas para o mercado, a intenção do Iraty é preparar um elenco jovem para que possa disputar a Divisão de Acesso de 2019. Com uma campanha muita abaixo do esperado nessa temporada, a intenção do gestor do Iraty é fazer um novo time no próximo ano para que possa brigar pelo acesso.

Márcio explica que a primeira intenção é revelar jogadores, mas caso os atletas não sejam vendidos para outros clubes, poderão ser utilizados na equipe profissional.“Aqui vamos fazer hoje um novo Iraty, fazer do Iraty uma nova mãe, revelar jogadores aqui dentro, para que ano que vem, nós possamos usar esses meninos aqui caso não sejam vendidos para grandes clubes, e utilizar para o campeonato do ano que vem”, explica.

O clube havia anunciado a contratação do treinador Marcelo do Ó para a base. Contudo, ele ainda não pode ser apresentado porque é necessário resolver pendências com a equipe do Batel. “Ele está em observação, porque tem casos a serem resolvidos com o Batel, então ele ainda está em observação, estamos conversando ainda”, disse.

Jogo

O Iraty Sport Club ganhou no sábado (12) no Estádio Coronel Emilio Gomes, em Irati, da equipe do Campo Mourão. O placar final foi 3x1 para a equipe mandante.O clube joga fora de casa pelo Campeonato Paranaense Sub-19 na próxima terça-feira (22). A equipe comandada por Ronaldo irá viajar para Cascavel, onde enfrenta o Cascavel CR pela quarta rodada da primeira fase. O Azulão até aqui tem uma vitória, um empate e uma derrota.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Foto: Bruno Vivi/Hoje Centro Sul

Galeria de Fotos