facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1099 - Já nas bancas!
10/05/2018

Prudentópolis alerta sobre falsos agentes de endemias

Prudentópolis alerta sobre falsos agentes de endemias

A Secretaria Municipal de Saúde de Prudentópolis através do Programa Nacional de Combate a Dengue vem através deste, alertar aos moradores sobre um golpe de falsos agentes de endemias na cidade.

A Prefeitura obteve informações de que houveram pessoas se passando por agentes de endemias no interior de Prudentópolis, e que não se trata de nenhum funcionário efetivo.

Solicitamos a população que fique atenta a situação, visto que os agentes de endemias do município estão sempre uniformizados e que nenhum serviço prestado pelos mesmos têm custo para o morador.

O alerta serve para prevenir a população contra possíveis danos que possam ser causados. Precisamos do apoio da população no combate ao mosquito, visto que nosso município é infestado pelo Aedes Aegypti e que após o morador se certificar de que o agente é realmente funcionário da prefeitura, que o receba e permita adentrar ao quintal e realizar seu trabalho.

Caso haja alguma situação de dúvida, a população pode entrar em contato com o setor PNCD-Programa Nacional de Combate a Dengue, na Unidade de Saúde Dr. Geraldo de Carvalho, ou pelo telefone 42 3908 1027 ou 3446 5057.

Assessoria PMP