facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1050 - Já nas bancas!
08/05/2018

Região comemora Dia do Trabalhador

Região comemora Dia do Trabalhador

A região contou com diversas comemorações que marcaram o Dia do Trabalhador, na terça-feira (01). As programações contaram com atividades esportivas, além de atividades de lazer e recreação em cidades como Irati, Prudentópolis, Fernandes Pinheiro e Teixeira Soares.

Em Irati, o 50º Torneio do Trabalhador iniciou no domingo (29), com várias partidas no período da manhã e à tarde. As partidas aconteceram nos Estádios Abrahm Najib Nejm e Fioravante Slaviero.

A continuidade do torneio ocorreu terça-feira no Estádio Municipal Abrahm Najib Nejm, onde também ocorreu a abertura oficial pela manhã com a presença de diversas autoridades, dentre elas o prefeito de Irati, Jorge Derbli, e o deputado estadual, Marcio Pauliki. A cerimônia de abertura contou ainda com algumas apresentações da banda da Guarda Mirim, que também ficou responsável pelo Hino Nacional. Após a cerimônia, aconteceram mais dois jogos.

A programação contou com a tradicional costela no fogo de chão. Foram servidos mais de mil quilos de costelas aos competidores e organização. Durante a tarde, a programação contou com a realização de um bingo e mais partidas do torneio.

Ainda no período da tarde já foi conhecido a equipe campeã da categoria feminina. O time As Dona da Bola, conquistaram o título. A equipe conta com algumas atletas que atuam também pela equipe do Irati Futsal, que representa Irati, na Chave Ouro do Campeonato Paranaense.

Prudentópolis

Em Prudentópolis, aconteceram paralelamente os torneios de Vôlei de Areia, voltado para crianças e adultos, e também o torneio de basquete 3x3. As atividades foram desenvolvidas com o objetivo de reunir mais as famílias do município.

Fernandes Pinheiro

Fernandes Pinheiro foi palco de várias atividades que puderam envolver a população do município em geral. Uma das programações foi o Torneio do Trabalhador de Futebol, além de uma competição de vôlei. Todas as atividades propostas contaram com um número grande de atletas participando. A programação também contou com um almoço, onde foram distribuídos 12 kg de alcatra, além da realização de um bingo.

Teixeira Soares

Teixeira Soares também contou com um Torneio do Trabalhador de Futebol. O torneio teve a participação de 28 equipes com a presença de 300 atletas. Foi servido um almoço para as equipes participantes, com a presença de autoridades locais.

Texto: Da Redação/ Hoje Centro Sul

Foto: 1,2-Ciro Ivatiuk/Hoje Centro Sul

3, 6, 7, 8, 9, 10 –  Bruno Vivi/ Hoje Centro Sul

4,5-Divulgação

Galeria de Fotos