facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1050 - Já nas bancas!
20/04/2018

Elias Mansur será o novo presidente da Aciai para gestão 2018/2019

Elias Mansur será o novo presidente da Aciai para gestão 2018/2019

O prazo para apresentação de chapa para presidir a gestão 2018/2020 da Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai), se encerrou nesta segunda-feira (16).  Para eleição foi apresentada chapa única do empresário do setor do agronegócio, Elias Sidnei Mansur, ele e mais 15 diretores, e outros 20 conselheiros – 10 titulares e 10 suplentes, vão concorrer àdiretoria da entidade.

A votação está agendada para o dia 27 de abril, conforme publicação em edital, porém como apenas uma chapa foi apresentada, a eleição acontecerá por aclamação – sendo dispensada a votação.

Propostas da nova diretoria

Na última quinta-feira (12), Mansur reuniu empresários associados a Aciai para a escolha da composição de nomes que integrarão a sua chapa. Durante o encontro, foram apresentadas algumas pautas elaboradas no plano de ação proposto.

Entre os tópicos constam: a continuidade dos projetos em andamento; a ampliação do quadro de associados; a reativação do conselho da mulher empresária; o alinhamento das ações da Aciai nos moldes da Cacesul e Faciap; reativação do Conjovem, entre outros.

Posse

A posse da nova diretoria vai acontecer juntamente com o evento Top OfMind que será realizado no dia 25 de maio, no Clube Polonês. O jantar que tradicionalmente todos os anos premia as empresas e profissionais mais lembrados pela população, também marca o aniversário de 72 anos da Aciai.

Assessoria Aciai