facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1050 - Já nas bancas!
19/04/2018

Pela primeira vez, Iraty vence em casa na Divisão de Acesso

Pela primeira vez neste ano, o Iraty conseguiu vencer em casa por 1 a 0 em jogo contra o Batel

Pela primeira vez, Iraty vence em casa na Divisão de Acesso

No último domingo (15), a equipe do Iraty Sport Club venceu a equipe do Batel de Guarapuava. Esta foi a primeira vitória do Iraty após o início do campeonato neste ano. O jogo foi válido pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.

Apenas a vitória interessava para as duas equipes, que caso não tivessem um resultado positivo, estariam praticamente sem chance de subir para a elite do futebol estadual.

O primeiro tempo foi todo do Iraty, criando grandes oportunidades de abrir o placar, principalmente com o jogador Paulinho. Quando a bola não ia para fora, a equipe iratiense parava no goleiro Doni, ex-Iraty, que fez grandes defesas no primeiro tempo, evitando assim que o time do Batel fosse para o intervalo com uma derrota. A equipe visitante criava algumas chances, mas sem muito perigo para o goleiro Marcos Gato. A primeira etapa terminou sem gols.

No segundo tempo, a equipe do Iraty continuava tendo boas chances, mas a bola insistia em não entrar. Já equipe do Batel teve oportunidades melhores do que na primeira etapa e em alguns lances, a equipe visitante exigiu que o goleiro iratiense fizesse boas defesas, evitando assim o gol adversário.

Com tantas chances perdidas, o torcedor iratiensecomeçava a ver aquele filme dos outros jogos, onde o Iraty criava as melhores oportunidades, mas a equipe visitante acabava marcando o gol. Aos 39 minutos, o jogador Luquinhas, em uma confusão na área, conseguiu abrir o placar para o Iraty.

OIraty teve a chance de marcar o segundo em um contra-ataque rápido, mas o jogador iratiense demorou muito para tocar a bola e a defesa do Batel acabou tirando. O time visitante não conseguiu levar mais tantos perigos ao gol iratiense, e o jogo terminou emIraty1x0Batel.

O jogador Alysson disse que a vitória animou a equipe.“Essa vitória foi muito importante e dá uma moral. Agora é buscar novamente uma vitória no próximo jogo em casa”, disse.

O treinador Marcelo Buarque, que ainda não foi liberado para estar no banco de reservas por problemas na documentação, explica que enquanto tiver chances, o time vai lutar. “Eu expliquei paraos meninos, enquanto um time não atingir um número de pontos para subir, nós continuamos com chances”, disse.

O Iraty enfrenta no próximo domingo, no Estádio Coronel Emilio Gomes em Irati, a equipe do PSTC. A partida tem início marcado para as 15h30.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Foto: Bruno Vivi/Hoje Centro Sul

Galeria de Fotos