facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1064 - Já nas bancas!
12/04/2018

Prefeita de Fernandes Pinheiro visita obras de pavimentação entre BR-277 e Angaí

Trecho foi bloqueado para realização de terraplanagem e colocação de manilhas

Prefeita de Fernandes Pinheiro visita obras de pavimentação entre BR-277 e Angaí

Na tarde de terça-feira (10), a prefeita de Fernandes Pinheiro, Cleonice Schuck, acompanhada do engenheiro civil Marcos Daniel Merhet, visitou o início das obras de pavimentação asfáltica no trecho que liga a BR-277 até o Angaí.

O trecho está bloqueado ao tráfego desde segunda-feira (09). As equipes já iniciaram os primeiro passos da obra e dentro de alguns dias os trabalhos se intensificarão em escala maior.

“Com as obras se iniciando, no período de 2 a 3 semanas vai começar a parte de terraplanagem. Manilhamento já está bem adiantada, nas próximas semanas teremos que interditar a via. Pedimos a compreensão de todos e a paciência. O prazo da obra deve girar em torno de 9 a 10 meses”, disse o engenheiro.

A prefeita também pediu a colaboração e compreensão dos usuários da via, já que bloqueio é necessário tanto para o avanço das obras quanto para a segurança de todos. Ela também comentou a importância da obra, ressaltando que a pavimentação estará  “garantindo uma melhor condição de tráfego a todos que por aqui transitam e que visitam o município de Fernandes Pinheiro”.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul, com informações assessoria

Foto: Reprodução

Galeria de Fotos