facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1080 - Já nas bancas!
02/04/2018

Prefeita de Fernandes Pinheiro agradece apoio para pavimentação até Angaí

Prefeita de Fernandes Pinheiro agradece apoio para pavimentação até Angaí

No último  dia 23, a prefeita de Fernandes Pinheiro, Cleonice Schuck, aproveitou a presença do governador Beto Richa e do deputado estadual Alexandre Curi na região para agradecer o apoio ao município na liberação de recursos para a pavimentação da estrada do Angaí. 

As obras já tiveram início. Serão 4,5 quilômetros de pavimentação na ligação entre o distrito do Angaí e a BR 277, uma das maiores obras da história do município. “A maior conquista no município iniciou! O tão sonhado asfalto do Angaí”, comemora Alexandre Curi.

As obras terão o investimento de R$ 5.632.924,00, com verbas estaduais e contrapartida do município. A prefeita agradece aqueles que colaboraram para a obra.

“Queremos agradecer realmente o empenho do nosso deputado Alexandre Curi, e esta grande parceria com o governo do Paraná através do Pepe Richa e do governador. Tenho muito orgulho de ser a primeira prefeita mulher de Fernandes Pinheiro e estar realizando esta grande obra”, afirma Cleonice Schuck. 

Licitação

A licitação para a contratação da empresa executora das obras de pavimentação da estrada do Angaí – Concorrência nº 002/2018 – ocorreu no dia 27 de fevereiro e foi vencida pela empresa Tangará. As máquinas da empresa já estão no trecho para a realização das obras.