facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1041 - Já nas bancas!
29/03/2018

Pacientes da 4ª Regional poderão fazer exames no Erasto em Curitiba

Estão sendo oferecidos exames de endoscopia e colonoscopia

Pacientes da 4ª Regional poderão fazer exames no Erasto em Curitiba

O Hospital Erasto Gaertner (HEG) está oferecendo exames de endoscopia e colonoscopia para moradores dos nove municípios que compõem a 4ª Regional de Saúde do Paraná. A iniciativa faz parte do programa Erasto Mais Perto de Você!,que busca levar a prevenção ao câncer amplamente para toda a sociedade, de forma a garantir o diagnóstico precoce e aumentar as chances de cura da doença.

Para ter acesso aos exames é necessário que o paciente esteja na fila de espera da Secretaria Municipal de Saúde de seu município e que tenha a guia de encaminhamento do médico. Os exames serão marcados conforme a disponibilidade de agenda e caberá às secretarias informar aos pacientes os dias e horários definidos, bem como organizar o transporte, sem custo, até o Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba.

“Sempre na busca em aperfeiçoar nossos serviços, agora o projeto ‘Erasto mais perto de você!’ cria a oportunidade de levar à população do interior alguns exames essenciais para diagnóstico e tratamento do câncer. É importante que a sociedade busque os nossos atendimentos e fique atenta às nossas ofertas e tecnologias. Chegamos em Irati e aos municípios da 4ª Regional, em breve estaremos em Paranaguá e todo o litoral. Além disso, Curitiba continua de portas abertas com uma das melhores estruturas do país para atender toda a população, inclusive paciente privados”, afirma Adriano Lago, superintendente do HEG.

Assessoria Erasto Gaertner

Foto: Divulgação