facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1041 - Já nas bancas!
23/03/2018

Edital de licitação da pavimentação entre Irati e São Mateus será lançado nesta sexta

Edital de licitação da pavimentação entre Irati e São Mateus será lançado nesta sexta

Cerca de R$ 140 milhões serão investidos pelo  governo do estado para executar a pavimentação dos 47,7 km da PR-364, no trecho que liga Irati a São Mateus do Sul. O edital de licitação para as obras será lançado durante duas solenidades nesta sexta-feira (23), com a presença do governador Beto Richa. 

Em Irati, o evento será às 12horas, no pavilhão da Igreja Santo Antônio, no Bairro Riozinho. O secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, deputado Artagão Júnior, que representa o município, confirmou presença e destacou que o trabalho para a concretização da obra vem de longa data.  “Há muitos anos acompanhamos esta demanda. Não é um movimento que começou ontem. São muitos anos de trabalho. O projeto foi muito bem feito pelo DER e não tenho dúvidas que vai ajudar muito no desenvolvimento da nossa região”, ressaltou Artagão Júnior.

Em São Mateus do Sul a solenidade está programada para as 14horas. 

Infraestrutura

A pavimentação do trecho compõe os investimentos do Programa Estratégico de Infraestrutura e Logística de Transportes do Estado. Orçado em US$ 435 milhões, o programa prevê uma série de investimentos em obras rodoviárias, projetos na área de infraestrutura e a construção de centros logísticos no Paraná.

O dinheiro vem de financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e de contrapartidas do governo estadual.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Fotos: Assessoria SEJU

Galeria de Fotos