facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1041 - Já nas bancas!
22/03/2018

Iraty cria melhores oportunidades, mas perde em casa para o Batel

Iraty cria melhores oportunidades, mas perde em casa para o Batel

Não foi dessa vez em que o Iraty conseguiu a sua primeira vitória jogando em casa na Divisão de Acesso. Na tarde dessa quarta-feira(21), o time iratiense entrou em campo pelo clássico regional contra a equipe do Batel no Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati.

Ambas as equipes entraram com alguns desfalques. O time iratiense não teve o goleiro Marcos Gatto e Gilson. Já equipe guarapuavana não pôde contar com Sávio machucado e nem Jipe, seu substituto imediato que estava suspenso.

O primeiro tempo foi bem equilibrado. Ambas as equipes conseguiram criar algumas oportunidades de gol. Logo no começo do jogo, a equipe do Batel teve uma cobrança de pênalti a seu favor e converteu, marcando 1x0.

Após o gol sofrido, a equipe do Iraty foi pra cima em busca de empatar o marcador, e no final da primeira etapa, em um bom passe dentro da área, o jogador Peterson colocou para os fundos das redes, conseguindo o empate em 1x1.

O Iraty ainda teve a chance de virar o placar com o atacante Alysson. O jogador ficou cara a cara com o goleiro adversário, mas acabou pegando forte demais na bola e mandou para fora. O primeiro tempo terminou empatado.

O segundo tempo foi mais do Iraty, criando boas oportunidades o tempo todo. A equipe do azulão perdeu dois gols na cara do goleiro, com os jogadores Alysson e Peterson. O time do Batel conseguia chegar ao gol do Iraty através de algumas falhas individuais, e com um time veloz a equipe guarapuavana criava as suas oportunidades. O gol da vitória do Batel saiu nos acréscimos de partida, em um belo gol. O time do Batel fez 2x1 e conseguiu a sua primeira vitória na história em Irati.

O público que esteve acompanhando o jogo entre Iraty e Batel foi de 341 pagantes, com uma renda de R$ 4.280,00.

Próximo jogo

O próximo compromisso do Iraty será no domingo (25), às 15h30, no Estádio Coronel Emílio Gomes, onde joga contra o PSTC. Caso vença o seu último confronto e dependo das combinações de resultados, o time comandado pelo técnico Play de Freitas pode terminar a primeira fase na sexta colocação. Atualmente, o time está em sétimo com oito pontos.

Já a equipe do Batel viaja até a cidade de Ponta Grossa, também domingo (25), às 15h30, buscando surpreender o Operário. A equipe de Guarapuava conta com Russo e Dan, que estavam no time do Iraty que venceu na temporada passada o Operário fora de casa por 3x2. O time do Batel está na quinta colocação com onze pontos.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Foto: Bruno Vivi/Hoje Centro Sul

Galeria de Fotos